Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Campeonato Profissional de Skate Longboard DownHill vai movimentar o Ipiranga

Willian Maier

Campeonato Profissional de Skate Longboard DownHill vai movimentar o Ipiranga imagem divulgação

Nos próximos dias 23 e 24 de agosto, o Parque da Independência vai receber a quinta edição do campeonato de skate Independência ao Longboard, evento que recebe todos os anos cerca 150 competidores das modalidades de skate DownHill.

A edição deste ano, que leva o apoio da 89, conta com a primeira disputa entre atletas profissionais, que brigam pelo prêmio de R$ 1.200,00.

É uma ótima oportunidade para curtir disputas em diversas categorias e trocar uma ideia com grandes nomes do esporte.

O evento visa incentivar e proteger a prática do skate DownHill (praticado em ladeiras) e dar mais visibilidade ao Parque da Independência que é a principal área de lazer e recreação no bairro do Ipiranga e para skatistas de toda a cidade de São Paulo.

Independência ao Longboard(10)

E ainda vai rolar muito som com apresentações dos Djs Vita di Dub (Residente Quintal do Ipiranga e NAI Núcleo Artístico do Ipiranga) e Makako (Residente Sarajevo Club e Morrison Rock Bar) e shows de Raiztafari (dia 23 às 17h30) e Edu Marron (dia 24 às 17h).

Nesta semana a organização divulgou o nome dos juízes que participarão do evento. Douglinhas Barbosa, Michel Frederico e Kaue Mesaque serão os árbitros nas categorias iniciante, amador, feminino e master. Danilo Gonçalves, Luiz Marconi e Bruno Hupfer serão os juízes da categoria classic. Para julgar os competidores profissionais, Douglinhas Barbosa e Michel Frederico se juntam a Rogerinho Nogueira “Sammy”.

Mais informações você encontra acessando: https://www.facebook.com/pages/Quintal-do-Ipiranga/137758442964135



COMPARTILHE