Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Veja o novo clipe da Instinto: “Pega Ladrão”

Willian Maier

Veja o novo clipe da Instinto: “Pega Ladrão” imagem divulgação

Os caras da banda Instinto fazem um som que pode ser considerado como uma releitura de tudo que ouviram desde criança, que idolatram e que vivem atualmente.

O grupo surgiu de uma conversa numa mesa de bar entre Pedro Marcon e Thaigo Consani, que resultou em um projeto de banda de rock composto por Thaigo Consani (vocal), Pedro Marcon (guiatarra), Bruno Martins (baixo), Julio Carvalhal (bateria) e Nobru Bueno (guitarra).

Em 2011 a Instinto, que é do ABC, lançou seu primeiro trabalho, o CD “Máquina de pecados”, um disco com 16 músicas, feito 100% pelos integrantes, desde as composições e artes gráficas até a produção musical do álbum.

2011 e 2012 foram anos de muito trabalho, muito pé na estrada e também muitas conquistas para a banda, lançaram seu primeiro vídeo clipe do single “Abra os olhos para o mundo” e ganharam diversos prêmios, como o “Grito da independência do SWU”.

Hoje em dia os caras trabalham no seu novo EP “Origem”, lançado em abril de 2013, com inicialmente 6 músicas no site oficial BandaInstinto.Com.Br.

Veja o clipe oficial da música “Pega Ladrão”, som que passará a figurar em breve na programação da 89 A Rádio Rock, e conheça o trabalho da Instinto:

[youtube id=”Kej7b_mH2_Y” width=”610″ height=”350″]



COMPARTILHE