Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Veja primeiro trailer de filme sobre Stephen Hawking

Willian Maier

Veja primeiro trailer de filme sobre Stephen Hawking imagem divulgação

O longa vai se chamar The Theory of Everything (A teoria de tudo, em tradução livre) e será dirigido por James Marsh, conhecido pela produção “O Equilbrista”.

A trama trata do romance do físico inglês, interpretado por Eddie Redmayne (Os Miseráveis e Sete Dias com Mariyn), com Jane Wilde (Felicity Jones, de O Espetacular Homem-Aranha 2), estudante de artes e sua colega na Universidade de Cambridge, e do diagnóstico, dado quando ele tinha 21 anos, da doença de Lou Gehrig (também conhecida como esclerose lateral amiotrófica).

O filme tem estreia prevista para o dia 2 de janeiro de 2015 no Reino Unido. Atualmente com 72 anos, Hawking é considerado um dos cientistas mais famosos desde Einstein.

Ele era um universitário saudável até os seus 21 anos, quando foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa que paralisou todos os movimentos de seu corpo ao longo dos anos.

Os médicos deram a Hawking somente dois anos de vida, apesar disso, ele não abriu mão de viver e ainda levou adiante sua brilhante carreira de cientista e é atualmente o diretor do Centro de Pesquisa Cosmológica de Cambridge, na Inglaterra.



COMPARTILHE