Converse estreia série de shows gratuitos em SP

A Converse Inc. anuncia o início da “Converse Rubber Tracks Live Brasil“, uma série de cinco dias de shows totalmente na faixa de diferentes gêneros musicais que toma a cidade de São Paulo ao final do mês de julho.

Misturando nomes conhecidos e emergentes, nacionais e internacionais, o evento começa na quarta-feira, 30 de julho, e termina no domingo, dia 03 de agosto.

Com vinte artistas no lineup, o evento inclui nomes do calibre de Dinosaur Jr. e celebra a contínua dedicação da Converse, Inc. com a comunidade artística e criativa do mundo todo.

Realizado após a conclusão da segunda edição do “Converse Rubber Tracks Brasil Pop-Up Studios“, o evento representa a expansão do programa global da Converse no Brasil.

Com cinco noites de gêneros musicais variados, o lineup do “Converse Rubber Tracks Live Brasil” é composto tanto por artistas nacionais e internacionais aclamados, quanto pelos artistas emergentes que gravaram nesta edição do “Converse Rubber Tracks Pop-Up Studios” no Brasil: estes, selecionados a dedo pelos headliners.

Para complementar a chegada desse evento a SP, a Converse ainda lança um vídeo inédito e exclusivo (veja abaixo) destacando a efervescente cena musical da capital paulista, e também, um site especial de contagem regressiva até o momento em que os ingressos estarão oficialmente disponíveis para o público, na quarta-feira, 23 de julho, às 12h (horário de Brasília).

O site especial é este aqui: RubberTracks.ConverseAllStar.Com.Br

Serviço:
“Converse Rubber Tracks Live Brasil”
No Cine Jóia, Praça Carlos Gomes, 82, São Paulo.
De quarta, 30/Julho, até domingo, 03/Agosto.
As portas abrem às 21h e os shows são para maiores de 18 anos.

This post was last modified on 22 de julho de 2014 12:03

Willian Maier: