Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Amazon lança a “NetFlix” dos livros

Willian Maier

Amazon lança a “NetFlix” dos livros imagem divulgação

A Amazon apresentou um novo serviço de assinaturas que leva o nome de “Kindle Unlimited”, o qual possibilita acessar um acervo de mais de 600.000 e-books por uma mensalidade de 9,99 dólares ao mês.

O serviço, que segue o esquema da NetFlix, está disponível apenas nos Estados Unidos por meio do leitor eletrônico Kindle e também dos apps de leitura da marca.

De acordo com a Amazon, o usuário poderá buscar os livros na própria loja virtual. Os títulos inclusos no serviço “Kindle Unlimited” exibirão um selo especial.

Para ler, o usuário deverá clicar sobre o botão “Leia de graça”. No caso dos audiobooks, títulos que o usuário pode ouvir, a Amazon vai oferecer um período gratuito de três meses para os assinantes.

Todo o conteúdo poderá ser acessado em leitores eletrônicos Kindle e Kindle Paperwhite, apps para iPhone, iPad, Android, Windows Phone, BlackBerry e computadores com Windows 8 e MacOS.

Segundo a Amazon, todos os recursos populares de livros do Kindle, entre eles os trechos de livros populares mais marcados pelos leitores e o registro automático de onde o usuário parou a leitura, estarão disponíveis também no modelo de assinatura.



COMPARTILHE