Novidade: estúdio de gravação dentro de estádio de futebol

Willian Maier

Novidade: estúdio de gravação dentro de estádio de futebol imagem divulgação

O estádio do Morumbi ganha a partir de amanhã mais uma novidade que deve enlouquecer os amantes de futebol e música.

Rola neste sábado (19) a inauguração do Audio Arena, primeiro estúdio de gravação profissional do mundo dentro de um estádio de futebol.

O local conta com moderna infraestrutura, equipamentos top de linha e está pronto para receber artistas de peso do cenário nacional e internacional.

Na parte técnica, o Audio Arena disponibiliza equipamentos analógicos como a mesa de som SSL AWS 948, importada diretamente da Inglaterra, e modernos outboards, entre eles: NEVE, API, Distressors e Fatso Jr.

Também estarão à disposição dos músicos diversos amplificadores clássicos como Marshall JVM, Roland JC 120, Orange Thunderverb, Ampeg B15, GK 1001RB, Fender Twin Reverb e Vox, além de uma bateria DW Classic Collector’s Series e sistema de PA de última geração da Bose.

O projeto acústico é assinado pelo mago da engenharia de som Carlos Dutweller e a construção do estúdio foi projetada pela Pro Studios Design, empresa de Duttweller.

O grande diferencial é, sem dúvida, a vista privilegiada, que o estúdio dá de presente, de todo o campo de futebol.

Ou seja, uma experiência musical única para os artistas.

Outra sacada é que o Audio Arena vai funcionar também como camarote em dias de shows e jogos, além de ser um novo espaço para eventos na capital.

Serviço:
AUDIO ARENA
Local: Estádio Cicero Pompeu de Toledo
Endereço: Praça Roberto Gomes Pedroza, 1 – B.Morumbi – São Paulo/SP
Capacidade: 132 lugares.
Preços e faixa etária: variam de acordo com cada evento.



COMPARTILHE