Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vespas Mandarinas e Trummer SSA tocam no Sesc Pompeia

Willian Maier

Vespas Mandarinas e Trummer SSA tocam no Sesc Pompeia imagem divulgação

Neste sábado dia 19 de julho o pessoal do Vespas Mandarinas se apresenta na Choperia do Sesc Pompeia para apresentar canções de seu álbum de estreia, “Animal Nacional”, lançado no ano passado.

Inspirado na caótica cidade de São Paulo e incluindo faixas já conhecidas do público como “Cobra de Vidro”,O Herói Devolvido”, “Santa Sampa” e “Não Sei o Que Fazer Comigo”, o disco serve de base para a apresentação dos caras.

Com fortes influências de bandas de rock brasileiro da década de 80, o Vespas Mandarinas é formado pelos paulistanos Chuck Hipolitho (guitarra e voz), Thadeu Meneghini (guitarra e voz), André Dea (bateria) e Flavio Guarnieri (baixo), integrantes que se destacam por possuírem uma presença de palco muito forte.

A noite de sábado na Choperia do Sesc Pompeia terá a abertura do power trio Trummer SSA, que também leva ao palco um repertório de álbum de estreia, “Trummer Super Sub América”.

Liderado pelo pernambucano Fabio Trummer, o trio formado em 2013 mescla sotaques e vivências de duas gerações para cantar a América do Sul e suas singularidades através de um punk rock político inspirado na visão afiada do uruguaio Eduardo Galeano.

Ao lado dos baianos Luca Bori (baixo) e Dieguito Reis (bateria), Trummer promete uma apresentação poderosa da banda.

 

SERVIÇO

Vespas Mandarinas e Trummer SSA, na Choperia do Sesc Pompeia

Dia 19 de julho de 2014, sábado, às 21h30.

Infos: SescSP.Org.Br/Pompeia 

 



COMPARTILHE