Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Nem Tudo Acaba em Pizza” tem apoio da 89

Willian Maier

“Nem Tudo Acaba em Pizza” tem apoio da 89 imagem divulgação

O projeto beneficente “Nem tudo acaba em Pizza”, fusão do Dia Nacional da Pizza (10/07) com o Dia Mundial do Rock (13/07), comemora sua décima edição com muito rock’n roll, diversão e comprometimento social.

O evento acontece nesta quinta (10), a partir das 20h no restaurante Chácara Santa Cecília, e traz como destaque renomados cantores do rock nacional trabalhando como garçons, além da apresentadora Luka da 89 A Radio Rock.

Confirmadas as presenças de Kiko Zambianchi, Thunderbird, Andria e Ivan Busic do Dr.Sin; Clemente dos Inocentes; Mel e Dedê do Lipstick e Andreas Kisser.

Toda a verba arrecadada com a venda das pizzas será revertida em prol das crianças do ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil.

O “Nem Tudo Acaba em Pizza” promove uma gincana onde os artistas trabalham voluntariamente como garçons. Divididos em duas equipes, os rock stars nacionais competem entre eles com o intuito de venderem mais pizzas.

Os vencedores ganham prêmios dos apoiadores e patrocinadores. A equipe que fica em segundo lugar também recebe brindes pela participação e apoio ao projeto. Uma forma muito divertida de ajudar a quem precisa.

Serviço:
NEM TUDO ACABA EM PIZZA
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado (por pessoa) + R$ 1 no final da conta do consumo.
Data: 10 de julho (quinta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Restaurante Chácara Santa Cecília
Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros



COMPARTILHE