Converse Rubber Track terá 2ª temporada no Brasil

Seguindo o sucesso da primeira experiência de Converse Rubber Tracks no Brasil, que aconteceu este ano, a Converse Inc. decidiu fazer mais uma edição do estúdio pop-up em São Paulo.

A iniciativa que surgiu no Brooklyn, em Nova York, no ano de 2011, já forneceu a milhares de músicos emergentes a oportunidade de gravar em um estúdio profissional sem nenhum custo.

Os produtores do Rubber Tracks vão selecionar 10 artistas que terão um dia de gravação no Estúdio Family Mob com a ajuda de Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura.

O bacana dessa parada é que os direitos autorais dos singles produzidos ficarão nas mãos dos grupos.

O Rubber Tracks no Brasil apresentará uma série de cinco dias de shows no Cine Joia, em São Paulo, com nomes nacionais e internacionais (o line-up ainda não foi divulgado) se apresentando entre 30 de julho e 5 de agosto.

O processo de inscrição abriu oficialmente nesta quarta (25) e encerra-se no dia 11 de julho. As inscrições são válidas para bandas de todo o Brasil.

Para se inscrever ou descobrir mais sobre o Converse Rubber Tracks em São Paulo, visite: www.converseallstar.com.br/rubbertracks

This post was last modified on 25 de junho de 2014 12:03

Willian Maier: