Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

iPhone 6 pode chegar em breve

Willian Maier

iPhone 6 pode chegar em breve imagem divulgação

Duas novas imagens divulgadas na web no último final de semana mostram como poderá ser as novas versões do iPhone, com tamanhos de 5,5 e 4,7 polegadas.

As fotos dos dois aparelhos, lado a lado, foram divulgadas por Sonny Dickson, adolescente de Melbourne, na Austrália, conhecido no mundo digital por divulgar fotos de produtos da Apple antes do lançamento, como o iPad Air e iPhone 5C.

O aparelho tem o mesmo design nas duas versões. É mais fino e leve. Na parte frontal é possível ver o botão ‘Home’, que receberá o sensor de impressões digitais que estreou no iPhone 5S.

As imagens mostram a parte traseira com novo design para a câmera e o flash, além de acabamento em alumínio. As fotos confirmam rumores anteriores de que a Apple prepara dois modelos do iPhone 6 com telas maiores que a dos atuais iPhones, que têm 4 polegadas.

Os iPhones com telas maiores podem ser a resposta da Apple à concorrência da Samsung, que oferece o Galaxy Note 3, com tela de 5,7 polegadas. O formato é popular em diversos países, entre eles a China.



COMPARTILHE