Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Scalene é a nova aposta da 89

Willian Maier

Scalene é a nova aposta da 89 imagem divulgação

Desde seu retorno ao dial paulistano, em dezembro de 2012, a 89 vem se destacando por apresentar novidades do mundo do rock, principalmente dando espaço aos novos e bons nomes do cenário nacional.

Só para citar alguns exemplos, nós já apostamos no sucesso de Vespas Mandarinas, Aliados, Selvagens a Procura de Lei e Supercombo, ganhador do programa “Temos Vagas”.

Agora a nossa aposta chama-se Scalene, um grupo formado em 2009 em Brasília, e que com um rock´n´roll ousado e moderno ganhou milhares de seguidores nas redes sociais.

O primeiro disco da Scalene foi lançado em 2012, ganhou o título de “Cromático” e fez com que o grupo passasse a ser conhecido nacionalmente.

Um ano depois, os caras colocaram no mercado o segundo álbum, “Real/Surreal”, no qual apresentam um som muito mais experimental, mostrando toda sua liberdade criativa e com Lampadinha assinando a produção do trabalho.

Esses bons trabalhos e a exposição no YouTube renderam uma agenda de shows lotada por todo o Brasil e uma base de fãs de fazer inveja a bandas com tempo de estrada.

Gustavo Bertoni (vocal e guitarra), Philipe Conde (vocal e bateria), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (contrabaixo) provam que o rock de Brasília continua vivo e forte.

O clipe mais recente da Scalene leva o nome de “Danse Macabre”, canção que foi inspirada no seriado “Dexter” e apresenta uma banda uma atitude que poucas posssuem, confira a aposta 89:



COMPARTILHE