Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 transmite João Rock direto de Ribeirão Preto

Willian Maier

89 transmite João Rock direto de Ribeirão Preto imagem divulgação

Um dos maiores festivais de música do interior do Brasil chega a suas 13ª edição e rola neste sábado, dia 31 de maio, em Ribeirão Preto!!!

A 89, lógico, está junto nessa parada que promove uma maratona de mais de 10 horas ininterruptas de música e diversão no Parque Permanente de Exposições da cidade.

Serão 13 grandes bandas em dois palcos – um deles é um palco duplo que recebe shows no estilo non stop, ou seja, sem intervalos.

Neste palco, chamado João Rock, se revezam os shows de Nando Reis, Jorge Ben Jor, Zé Ramalho, Os Paralamas do Sucesso, CPM 22, Nação Zumbi e O Rappa.

A abertura será realizada pela banda Sr. Bamba, revelada no concurso promovido pelo João Rock que neste ano bateu recorde de inscrições (foram 1.200 grupos inscritos).

Já no Palco Universitário acontecem os shows de Raimundos, Vespas Mandarinas, Nem Liminha Ouviu, Ponto de Equilíbrio e Vanguart.

O João Rock é um grande encontro que além do som de altíssimo nível ainda oferece uma arena de esportes radicais com modalidades como bungee jump e exibição de skatistas profissionais.

O Festival terá transmissão ao vivo pela 89 A Rádio Rock a partir das 18h deste sábado nos 89,1 ou no www.radiorock.com.br

Saiba mais sobre o festival AQUI.



COMPARTILHE