Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ganhadores da Promo Marcelo D2

Willian Maier

Ganhadores da Promo Marcelo D2 imagem divulgação

A 89 e a CHilli Beans vão promover um encontro exclusivo com Marcelo D2 numa festa fechada, só para ouvintes da Rádio Rock.

O encontro rola nesta quarta, dia 28, na CHILLI BEANS FLAGSHIP.

Para participar era só responder: POR QUE EU MEREÇO IR NO ENCONTRO COM O MARCELO D2?

Aqui estão os 5 ganhadores + acompanhantes que irão conhecer o D2: 

(1) Stéphanie Silva Pereira Santos
Frase: Bom, não sou muito boa em textos e nem em expressar meus sentimentos e minhas vontades. Mas admiro muito o D2, o trabalho dele, o jeito dele pensar e a responsa que ele tem de honrar o nome e a malandragem do Bezerra Da Silva, honrar a cultura hip hop no meio do samba, no meio da malandragem e honrar o samba no meio do rap, hip hop … eu mereço ir no encontro com o Marcelo D2 porque eu ja fiz umas loucuras para ir atrás dele e conseguir um autógrafo (pra tatuar junto com uma frase dele que até o fim do ano vou fazer) mas nada deu certo. Gostaria de ganhar essa promoção para conseguir o autógrafo e conhece-lo melhor, curtir uma festa fechada com o D2 seria mais do que uma honra pra mim.

(2) hingrid ortega rocha dos santos
Frase: Mereço comemorar meu aniversário na presença do D2, sem mancada na missão só curtindo um som do bom! Ja ta bom pra mim, pra mim já dá, desespero! Corre corre, sebo nas canelas QUERO GANHAR! VAAALEU 89fm! 😉

(3) Nicolas Moraes Ruiz
Frase: Desde cedo escutando esse cara, andando de skate ao som de Planet Hemp, mas me apeguei mesmo ao som desse cara quando ouvi Loadeando do Album A Procurada da Batida Perfeita, me identifiquei demais com o som, e fui logo mostrar a musica pro meu pai e pedi o CD. Ele me deu CD, e eu fiquei felizaço, ouvia todo dia no carro dele a caminho da escola, mas infelizmente, o carro foi roubado e acabei perdendo o CD. Ate ai tudo bem, mas a 4 anos perdi meu pai para o câncer, e hoje ouço essa musica para me inspirar e lembrar do meu pai. Por isso mereço ir ao encontro com o Marcelo D2, esse cara que admiro tanto, e que me traz alegria e inspiração através da musica, pois o cara manda muito, desde o Planet ate hoje com Nada Pode Me Parar.

(4) Anni Delorence Oliveira
Frase: Por que ele é incrível, as letras dele fazem total sentido na vida de todo mundo, cada palavra que ele compõe da pra sentir na alma a sinceridade e o quanto todas essas músicas valem de incentivo a todos nós. Marcelo D2 você é Fantástico !!!!

(5) telma regina marçal pardo
Frase: Porque Marcelo D2 e Chilli Beans juntos, é o mais próximos que podemos chegar da materialização da liberdade expressão e de estilos juntos.

 

Aqui estão os 25 ganhadores + acompanhantes que irão assistir ao show:

(1) JOAO PAULO FERREIRA
Frase: Por que aqui a caravana não para quando o cachorro late, e nada melhor que estar com o D2 e a galera da 89 queimando tudo até a ultima ponta.

(2) Edrian Cilli
Frase: porque quando eu era mais novo pensava em estampas de camiseta com as letras das musicas do d2 e queria começar uma marca assinada por ele, quem sabe agora é a hora?? #nadapodemeparar

(3) Felipe Yarub
Frase: Porque se o mundo é pequeno eu vou aonde der na telha, uma festa fechada com o d2, suburbano na veia!

(4) Cinthia Ghilardi
Frase: Porque dia 01/06 completo 34 anos. Já me bastam passar 33 anos a procura da batida perfeita não? #eumereço #melhorpresente

(5) Gabriela de Souza Fernandes
Frase: Eu mereço esse encontro porque melhor do que realizar um sonho, é realizar o sonho da pessoa que você ama. E ganhando essa promoção, vou realizar o sonho do meu amor, além da 89 dar um presentão de aniversario para ele, que faz 21 em 30 de maio. Marcelo D2 virou fonte de inspiração, e a força que precisávamos para ir em busca das lutas politicas e pessoais.

(6) Anna Luiza Chacon Kessner
Frase:Porque num mundo onde se vive o pesadelo do pop, nada melhor do que estar na cia de quem no samba representa o hip hop.

(7) Brunna Pereira Camilo
Frase: “Sei que tem várias maneiras pra tocar os corações. São milhões”, mas esta seria uma forma de tocar o meu e eu iria por aí, curtindo as 4:20 do D2.

(8) Daniela Magal
Frase: Eu mereço ir porque melhor lugar não á . curtir na moral e na paz Marcelo D2 eh o rapaz que manda um som pra galera pedir mais . Mantendo o respeito, trago tudo de dentro do peito sem receio se perder, mais to fazendo isso acontecer!!!

(9) João Pedro Aranha Nucci
Frase: Mereço ir nesse encontro, pois tô precisando de um rolê maneiro pra chamar uma garota pra sair, e pra completar ela também adora D2. Nos vemos lá, Rádio Rock!

(10) CAROLINE DE ALMEIDA CAMPOS
Frase: Porque eu mereço fazer uma declaração de amor ao meu noivo cantando com o D2.

(11) Alexandre Augusto de Castro Comenda
Frase: Porque eu ensinei meus filhos e sobrinhos a curtir esse “monstro” (fenomeno) da música brasileira, que juntou a black music com o samba. E com eles continuaremos a semeadura para netos e sobrinhos-netos…

(12) Lígia Elias da Silva
Frase: Porque eu tô pro que der e vier, porque quando a gente se juntar vocês sabem como é. Eu estou aqui, pronta pra qualquer emoção, o Marcelo faz bem pra minha mente, e também para o meu coração 🙂

(13) Ari Cabral da Silva Junior
Frase: Porque desde sempre EU TIRO É ONDA e sou USUÁRIO da 89 A RADIO ROCK que propaga A ARTE DO BARULHO e está sempre A PROCURA DA BATIDA PERFEITA. Afinal OS CÃES LADRAM MAS A CARAVANA NÃO PÁRA e NADA PODE ME PARAR!!!

(14) jano lozano pereira
Frase: Mereço não apenas por ser “usuário”, mas sim por ter ajudado a passar a coleira nos “cães para a caravana não parar” e também não der deixado a fumaça abaixar na “invasão do homem sagaz”, “ao vivo” estive presente, me leva nessa parada, com muito “ritmo, mas sem nenhuma raiva”.

(15) Roberto Aparecido do Nascimento
Frase: Porque lá vou encontrar com o Marcelo D2 e a 89 a batida perfeita!

(16) Sandra Ramos
Frase: Eu mereço porque em toda minha vida nunca fui à uma festa fechada e ainda mais tão apimentada…Por favor me deixem ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(17) jonny hideyuki tada
Frase: Porque o D2 faz parte da minha vida desde os tempos da faculdade, onde sempre rolava o som dele nas festas e eventos com a galera e nao bastasse isso, conheci minha namorada numa balada qdo rolava o som do D2 bem na hora e devido a nossa compatibilidade musical, acabamos ficamos amigos e estamos juntos há mais de 5 anos. Quero poder levá-la a esse encontro e relembrar nosso primeiro encontro!

(18) ANTONIO JOSE DE FREITAS SANTOS
Frase: Mereço porque o “D2 É PRA MANTER O RESPEITO”e preciso lhe informar QUEM TÁ DE VOLTA NA PRAÇA”vou apresentar meu acompanhante que também é “ESQUADRILHA DA FUMAÇA” apertar sua mão pois “COMO SEMPRE EU TO INTEIRO EU SOU O PRIMEIRO” o maior fã dele,seguindo seus ensinamentos eu vim pra vencer a promoção pois “O JOGO COMEÇOU APERTA START !!!”

(19) Sarah Evelin dos Santos
Frase: Mereço conhecer o D2 porque fiz uma prova que precisava tirar pelo menos 7,0, a prova inteira a unica coisa que se passava pela minha cabeça era o refrão “eu já sabia que ia terminar assim. Se o tempo ficou ruim é difícil de clarear, clarear…”, tirei 9,5 a maior nota da prova e preciso agradecer pessoalmente o d2 por ter me feito esse favor, agora tenho uma materia a menos pra me preocupar.

(20) Débora Cristina
Frase: Porque com o Marcelo eu aprendi a rever meus conceitos sobre as coisas,aprendi a ir atras do que estar na minha frente ou seja a procurar se aquilo é oque realmente aparenta ,com ele aprendi também a verdadeira música!

(21) Waldir Andrade
Frase: Eu peço para ir nesse encontro até por que pedir é o primeiro passo para merecer algo. Se já fez isso; então só bastam os outros dois passos: Fazer por merecer e fazer valer a pena, para merecer sempre,sorte é isto, merecer e ter que conhecer o D2 e isto me basta.

(22) Elton Fonseca
Frase: Primeiro porque o cara é Foda!!! Sempre que tem Show do cara em SP quero Ir, mas minha mina não Enche o saco. Ai vem a pergunta, Por que ela não enche o saco? Ela quer que eu vá no Show do Jorge e Matheus com ela, porém quem tem o ROCK na veia não se Submete a Isso. sahushasua Abraço

(23) RAFAEL RODRIGUES FONTES
Frase: Porque se 2014 é o ano em que o Corinthians finalmente inaugurou seu estádio, que o Eike Batista ficou pobre e que o É o Tchan voltou, não custa a 89 me ajudar a fazer parte do ano dos milagres e me colocar frente a frente com o D2.

(24) Marcelo Francisco Sousa da Silva
Frase: Eu não sou o D2 mas também sou Marcelo e sinônimo de subversão, não sou tão fera nas rimas como meu chará, mas conhece-lo posso até improvisar, pra ir no encontro com o D2 você me pergunta por que eu mereço, se o objetivo é a melhor reposta to aqui e pago o preço! Abração rapaziada!

(25) Thathy Falconi
Frase: Porque sou fã #1 desse cara que agrega um valor enorme para a música brasileira, nos representando muito bem por esse mundão a fora. Seria uma honra poder sentir novamente a vibe do show do nosso mestre D2.

A Rádio Rock entrará e contato com todos!!!

Encontro com Marcelo D2 na CHILLI BEANS FLAGSHIP
APOIO CLAPME.COM.BR – O MAIOR PALCO DO MUNDO



COMPARTILHE