Fãs de ‘Guerra nas Estrelas’ podem ter chance de participar do Episódio VII

Willian Maier

Fãs de ‘Guerra nas Estrelas’ podem ter chance de participar do Episódio VII imagem divulgação

O diretor J.J. Abrams está apoiando a causa “Star Wars: Force for Change”, uma campanha que levantará fundos e chamará atenção para a UNICEF (Fundo das Crianças das Nações Unidas). Entusiastas do filme poderão contribuir até o dia 18 de julho, através do site Omaze.com/StarWars.

Para cada R$ 20 contribuídos, os participantes serão inscritos em um sorteio para o grande prêmio, que também inclui as passagens de avião e acomodação em Londres, acesso ao set de filmagens e a oportunidade de conhecer o elenco do filme.

Abrams explicou que “fãs de ‘Guerra nas Estrelas’ são os mais apaixonados e comprometidos do mundo inteiro. Estamos muito felizes em poder oferecer a chance de participar do filme e estar no set de ‘Guerra Nas Estrelas: Episódio VII'”.

A campanha “Star Wars: Force for Change” visa ajudar as crianças mais vulneráveis, através de soluções sustentáveis que incluem nutrição, água, saúde e educação.

Enquanto isso, o novo ‘Guerra nas Estrelas: Episódio VII’ contará com os retornos das estrelas Harrison Ford, Mark Hammil e Carrie Fisher, junto com os novatos John Boyega, Daisy Ridley, Andy Serkis, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson e Max von Sydow.

As filmagens começaram em Abu Dhabi no fim de semana passado e continuarão nos estúdios Pinewood em Buckinghamshire, na Inglaterra.

O filme, que conta com um roteiro secreto escrito pelo diretor Lawrence Kasban, tem previsão para estreia mundial no dia 18 de dezembro de 2015.



COMPARTILHE