Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guns N´Roses pode se separar

Willian Maier

Guns N´Roses pode se separar imagem divulgação

“Os membros da banda foram informados que seus calendários estarão livres após a turnê de Las Vegas”, informou o site ‘RadarOnline.com‘ citando uma fonte próxima ao grupo.

“Axl está considerando se aposentar e pronto. Os integrantes da banda e pessoal de apoio foram surpreendidos quando receberam a notícia e estão à procura de trabalho”.

O cantor, de 52 anos, é o único remanescente dos membros fundadores da banda, originada com o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan, o baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin, que se afastaram ao passar dos anos.

Os atuais membros da Guns N ‘Roses são Tommy Stinson, Dizzy Read, DJ Ashba, Frank Ferrer, Chris Pitman e Ron ‘Bumblefoot’ Thal.

Os donos do hit “November Rain”, que venderam mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, começam a sua residência de Las Vegas no dia 21 de maio, tocando em nove datas no Hard Rock Hotel e Cassino.

“Axl fez dinheiro suficiente e quer parar de fazer turnês. Ele está pensando em se aposentar”, disse uma outra fonte. No entanto, o site ‘Loudwire.com‘ noticiou que um informante afirmou que os rumores de divisão são “besteira” e os membros da banda estão fazendo uma pausa, para terem oportunidade de se concentrar em outros projetos.

O baixista Duff – que deixou o Guns N’ Roses em 1997 – brevemente voltou à banda em abril, substituindo Tommy em cinco shows na América do Sul.

Axl e Slash quase não se falam desde que o guitarrista deixou a banda em 1996, devido a um desacordo na sua parceria de composição e o processo de colaboração entre o grupo inteiro.

O problema só piorou quando Axl se recusou a juntar-se aos membros originais da banda em sua indução ao Hall da Fama do Rock ‘n’ Roll, em fevereiro de 2012.

O vocalista Axl Rose diz estar planejando dar um tempo do grupo de hard rock após quase 30 anos depois de criar o grupo quando morava em Los Angeles.

Fonte: BangShowBiz



COMPARTILHE