Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Richie Sambora: estou mais próximo dos meus fãs

Willian Maier

Richie Sambora: estou mais próximo dos meus fãs imagem divulgação

O guitarrista, que deu um “perdido” na turnê do Bon Jovi, não se arrepende nem um pouco de ter caído fora da banda para fazer suas próprias apresentações.

Em uma entrevista para o ThisIsNotAScience.Com, Richie Sambora disse que está curtindo muito essa experiência de tocar em locais menores e ter um contato direto com o pessoal que curte o trabalho dele.

Além disso, revelou que está desenvolvendo melhor a capacidade musical que possui realizando esse tipo de show: “Estou trabalhando com diferentes pessoas, seja compondo ou produzindo. Além disso, estou gostando de ser o vocalista principal, algo que já almejava por um longo tempo”.

Sobre a saída do Bon Jovi, o guitarrista comentou que não estava mais conseguindo acompanhar o ritmo de grandes turnês, porque está neste momento mais focado em sua família: “Sei que foi uma atitude impopular junto aos fãs, mas eu realmente precisava sair”.

Richie Sambora co-escreveu alguns dos maiores sucessos do Bon Jovi, como “Living On A Prayer” e “Wanted Dead Or Alive”, e já lançou três álbuns solo, “Aftermath Of The Lowdown” (2012) é o seu mais recente.

 



COMPARTILHE