Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Irmãos Cohen escalados para revisar roteiro de novo filme sobre Guerra Fria

Willian Maier

Irmãos Cohen escalados para revisar roteiro de novo filme sobre Guerra Fria imagem divulgação

Joel e Ethan Cohen foram chamados para reescrever o novo projeto da DreamWorks, ainda sem título. A produção contará com Steven Spielberg como diretor e Tom Hanks no papel de protagonista, de acordo com a revista Variety.

Os escritores, que já receberam Oscars por ‘Fargo’ e ‘Onde os fracos não têm vez’, revisarão o roteiro original escrito por Matt Charman, baseado em uma história real.

Tom Hanks fará o papel do advogado americano James Donovan, que foi contratado pela CIA durante a Guerra Fria para tentar negociar para que o piloto e espião Francis Gary Powers seja solto, depois de seu avião ter sido derrubado na Rússia dois anos antes.

Hanks esteve no cinema pela última vez no papel do magnata dos filmes Walt Disney, em ‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’, de 2013. O ator de ‘Forrest Gump’ está participando atualmente das filmagens de ‘A Hologram For The King’ (ainda sem título no Brasil) com previsão de lançamento para 2015.

Por sua vez, Spielberg irá comandar mais uma continuação da série Indiana Jones e também de uma adaptação do romance ‘The BFG’, de Roald Dahl.

Hanks e Spielberg trabalharam juntos em três filmes no passado, ‘O Regaste do Soldado Ryan’, ‘Prenda-me Se For Capaz’ e ‘O Terminal’, enquanto os irmãos Cohen dirigiram ‘Balada de Um Homem Comum’ a partir de um roteiro escrito por eles mesmos.



COMPARTILHE