Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Baterista dos Black Keys diz que Jack White é um “babaca”

Willian Maier

Baterista dos Black Keys diz que Jack White é um “babaca” imagem divulgação

Patrick Carney defendeu seu companheiro de banda Dan Auerbach, que foi detonado em e-mails pessoais de Jack para sua ex-mulher Karen Ellis.

Nos e-mails, White implorava à então esposa que tirasse seus filhos da mesma turma da escola que a filha de Auerbach também frequenta em Nashville, além de acusar o membro dos Black Keys de copia-lo.

“Sinto vergonha por ele, na verdade. Não guardo mágoas, cara, mesmo. Todos nós já falamos coisas imbecis na intimidade e o divórcio é uma coisa difícil”, afirmou Carney.

O baterista acrescentou dizendo que, “esses e-mails que Jack White escreveu e vazaram, por mais f***dos pra c***lho que sejam, eram uma conversa privada, não muda nada pra mim”.

“Seria terrível se todas as nossas conversas particulares vazassem e as pessoas ficassem atrás disso o tempo todo. Para dizer a verdade, não é da conta de ninguém”, disse o baterista.

Dan, que mora em Nashville e obteve a fama de uma forma parecida com a de White, preferiu não falar sobre assunto em profundidade e simplesmente disse à revista Rolling Stone que, “eu não conheço ele, então foi muito inesperado”.

O email de Jack dizia: “Minha preocupação em relação ao Auerbach, é que não quero colocar as crianças no meio dessa porcaria toda. Vão ser mais 12 anos sentado em cadeirinhas de escola do lado daquele imbecil com as pessoas tentando nos empurrar um para cima do outro. Assim ele recebe mais um passe livre para me seguir por ai, ficar me imitando e tentando invadir o meu mundo”.

Fonte: BangShowBiz



COMPARTILHE