Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Começam as filmagens de ‘Star Wars: Episódio VII’

Willian Maier

Começam as filmagens de ‘Star Wars: Episódio VII’ imagem divulgação

Depois de meses de espera, uma nova parte da lendária saga de ficção científica de JJ Abrams começou a ser gravada em Abu Dhabi e a filmagem seguirá no estúdio Pinewood, em Buckinghamshire, onde a maior parte do longa será produzida.

É a primeira vez que o diretor e vencedor do Emmy, Abrams – que fez seu nome com a refilmagem de “Star Trek” e a série de TV “Lost” – gravará um filme fora dos Estados Unidos. A Bad Robot – empresa de produção de J.J. Abrams – contou a novidade no Twitter, postando uma imagem da primeira clacket do filme junto com a hashtag “#DiaUm”.

A gravação começou apenas algumas semanas após o elenco ser anunciado. Vários membros da trilogia original, como Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhel e Kenny Baker, retornarão à franquia e há rumores de que John Boyega, Adam Driver e Andy Serkis também irão participar do projeto.

Além disso, a atriz de “Mr. Selfridge”, Daisy Ridley, Oscar Isaac, de “Inside Llewyn Davis”, Domhnall Gleeson, de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, e o ator suéco Max von Sydow também estão confirmados.

“Estamos animados por finalmente compartilhar o elenco de ‘Star Wars: Episódio VII'”, disse Abrams recentemente. “É emocionante e surreal ver o amado elenco original junto a estes brilhantes novos atores unidos para trazer este mundo à vida mais uma vez. Começamos a filmar em algumas semanas, e todos estão fazendo seu melhor para dar orgulho aos fãs”.

O filme, que conta com o roteiro escrito pelo diretor Lawrence Kasban, estreia mundialmente no dia 18 de dezembro de 2015.

Fonte: BangShowBiz



COMPARTILHE