Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Beach Boys em turnê comemorativa

Willian Maier

Beach Boys em turnê comemorativa imagem divulgação

Os criadores de ‘Good Vibrations’ anunciaram que irão se reunir para realizar apresentações no Reino Unido e nos Estados Unidos e, segundo Mike Love, estão fazendo isso pelos fãs.

O cantor e compositor disse: “Entra ano, sai ano e é sempre uma grande fonte de inspiração ver a alegria que a nossa música trouxe para inúmeras gerações de fãs dos Beach Boys em tantas partes do mundo”.

A banda irá apresentar ao público o também cantor e guitarrista Jeffrey Foskett, que vem trabalhando como membro permanente do grupo desde 1981.

A turnê começa em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos, no dia 24 de maio e segue para a Europa para shows em festivais de verão, incluindo duas apresentações no Hampton Court Palace, em Londres, em junho.

Foskett irá substituir Christian, filho de Love, que saiu da banda para tentar carreira solo. A formação oficial do grupo para a turnê comemorativa inclui Love, Foskett, David Marks e os membros fundadores Al Jardine e Brian Wilson.

Brian é o mais velho e o único dos três irmãos da família Wilson – da qual Love é primo – que ainda está vivo. Seu irmão Carl morreu em 97 enquanto o baterista Dennis faleceu em 1983 aos 39 anos.

Um filme sobre a vida turbulenta do astro, estrelado por John Cusack como Brian adulto e Paul Dano, como jovem Brian Wilson, está para ser lançado no fim de 2014.

A banda havia se reunido pela última vez em 2012 para dessa vez comemorar o próprio aniversário de 50 anos.

Fonte: BangShowBiz



COMPARTILHE