Morrissey cita Brasil em novo single

Willian Maier

Morrissey cita Brasil em novo single imagem divulgação

O cara lançou no início da semana a faixa que dá nome ao seu novo álbum, ‘World Peace Is None of Your Business’, uma crítica ao sistema político que também menciona o Brasil em sua letra.

A música é a primeira a ser retirada do próximo disco da carreira solo do cantor, e está disponível para download aos fãs que fizerem a compra antecipada do disco.

A canção é uma crítica ao sistema político mundial de democracia baseado em eleições com votos. Ele afirma que nesse sistema “os ricos só querem tornar-se mais ricos e para isso os pobres devem continuar pobres”.

Morrissey critica o sistema eleitoral e cita o Brasil na letra da música: “Cada vez que você vota, você apoia o processo/ Brasil, Bahrein, Egito, Ucrânia/ Tantas pessoas sofrendo”.

O álbum completo será lançado em julho e inclui músicas com títulos como ‘Neal Cassady Drops Dead’, ‘Earth Is The Loneliest Planet’ e ‘Kick The Bride Down The Aisle’.

O cantor, que lançou sua autobiografia em outubro de 2013, acaba de assinar um grande contrato para o lançamento do seu décimo disco com o selo Harvest Records, que faz parte do grupo Universal Music dos Estados Unidos.

Todas as 12 faixas foram produzidas na França por Joe Chiccarelli, que já trabalhou com The Strokes e The Killers, entre outros.

O clipe para a faixa-título é uma versão com a letra falada da música e conta com a participação da dona do hit ‘These Boots Are Made For Walking’, Nancy Sinatra.

Fonte: BangShowBiz



COMPARTILHE