Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne diz que o rock nunca morrerá

Willian Maier

Ozzy Osbourne diz que o rock nunca morrerá imagem divulgação

O vocalista do Black Sabbath não conhece as novas bandas que seguem o estilo do seu grupo, por isso não sabe quem poderia continuar o legado quando eles se forem, mas insiste que sempre haverá fãs do rock que vão querer assistir bandas tocando ao vivo.

Falando para a imprensa britânica, ele contou: “Eu estava fazendo uma entrevista no outro dia e alguém me perguntou qual era a última banda que eu tinha curtido, e eu gritei, ‘Eu não conheço po** de banda nenhuma!’, e eles disseram pra mim, ‘Então vocês se incluem?’, disse.
“Pra ser honesto, eu não sei quem vai ser o próximo grande nome. E sei que o rock não morrerá e nunca matarão a música ao vivo”.

A banda do astro de 65 anos – que inclui Tony Iommi e Geezer Butler – já vendeu mais de 70 milhões de discos em todo o mundo desde a sua formação em 1968, por isso, o vocalista acha que poucos grupos podem desfrutar de carreiras tão longas.

“Quando tocamos pela primeira vez em Londres, um dos primeiros lugares que tocamos foi – qual é a po** do nome, em Wardour Street … O Marquee Club! As pessoas pensavam que estávamos loucos pra ca*****, e nós provavelmente estávamos naquela época”, explicou, “Agora aqui estou, 45 anos mais tarde, e ainda tocando em todos os lugares e me preparando para o Hyde Park (no festival Barclaycard British Summer Time em Londres)”.

Ozzy concluiu afirmando: “Eu estava dizendo para (minha esposa,) Sharon recentemente que não existem muitas bandas nessa altura da carreira que possam esgotar os ingressos… Tocar sozinhas no Hyde Park. Tivemos um momento incrível e não concluímos nosso trabalho ainda. Amamos isso”.

Fonte: BangShowBiz



COMPARTILHE