Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica entre os indicados da premiação da revista Kerrang!

Willian Maier

Metallica entre os indicados da premiação da revista Kerrang! imagem divulgação

A banda, que poderá ser a principal atração do Festival Glastonbury deste ano, foi indicada para Melhor Banda Internacional e Melhor Filme, por ‘Through The Never’. O Paramore concorre como Melhor Banda Ao Vivo e Melhor Evento, com ‘Parahoy!’. Os artistas juntam-se ao Fall Out Boy, 30 Seconds to Mars, Green Day e 5 Seconds of Summer em categorias diversas.

Os ingleses da banda You Me at Six estão concorrendo aos prêmios de Melhor Single, Melhor Álbum, Melhor Banda Britânica, Melhor Banda Ao Vivo e Homem Mais Desejado, com o guitarrista Max Helyer. O seu disco, ‘Cavalier Youth’, está em primeiro lugar nas paradas.

O editor da Kerrang!, James McMahon, disse:”Essa é a terceira premiação da revista Kerrang! em que estou no comando e acho que nunca estive tão empolgado como agora”.

Ele completou afirmando: “É um testamento sobre a força e o tamanho que a cena rock tem no momento, temos bandas das mais diversas, de 5 Seconds Of Summer à Behemoth, Baby Godzilla e You Me at Six. Elas podem fazer com que milhares de pessoas se mobilizem a votar”.

O evento acontece na quinta-feira, dia 12 de junho, no Troxy, em Londres.

Fonte: BangShowBiz



COMPARTILHE