Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo Aranha está nos cinemas

Willian Maier

Novo Aranha está nos cinemas imagem divulgação

“O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”, que entra em cartaz a partir desta quinta (01), é a sequência que traz Peter Parker/Homem-Aranha (Andrew Garfield) como um cara que adora ser reconhecido como um benfeitor para a cidade, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field).

Além disso, o grande momento de sua formatura se aproxima. Apesar disso, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la.

Conforme tem sido usual em filmes de super-heróis, o protagonista enfrenta mais de um inimigo ao mesmo tempo e precisa lidar com seus conflitos pessoais, inerentes ao fato de não ser uma pessoa comum, mas por vezes desejar sê-lo.

A trama traz o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx), um homem que ganha poderes especiais e ameaça a população com a falta de energia elétrica.

A direção é de Marc Webb. Confira o trailer:



COMPARTILHE