Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

DarkSide® Books traz trilogia de Star Wars ao Brasil

Willian Maier

DarkSide® Books traz trilogia de Star Wars ao Brasil imagem divulgação

As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader vão ganhar as páginas luxuosas de “Star Wars, A Trilogia”, lançamento da DarkSide® Books.

A obra reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico criado por George Lucas: “Uma Nova Esperança”, “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”.

Os três títulos chegaram a ser lançados no Brasil, sendo o último deles em 1983. Mas esta será a primeira vez que a trilogia completa é editada em nosso país num único volume, em capa dura.

O acabamento segue o padrão quase psicopata de qualidade da editora DarkSide®. “Faz todo o sentido para a gente publicar esta trilogia.De fato, a DarkSide é uma homenagem a Star Wars. É com muita honra que desenterramos mais um clássico há muito esquecido pelo nosso mercado editorial”, afirma Christiano Menezes, sócio e editor.

Os três episódios mais importantes da saga imortal “Star Wars, A Trilogia” compreende o período clássico da franquia que mudou os rumos da indústria cinematográfica.

Star Wars não é apenas uma saga de ficção científica. Trata-se de um universo mitológico que extrapolou os limites das salas de cinema e entrou definitivamente na cultura popular. Expressões tiradas de diálogos originais como “Venha para o Lado Negro” ou “Que a Força esteja com você” já se tornaram corriqueiras em diversos idiomas.

Um novo filme da série tem previsão para chegar aos cinemas em 2015, dirigido por J.J. Abrams, criador da série Lost e diretor de Star Trek (2009) e Star Trek Além da Escuridão (2013). Mas os fãs brasileiros não precisarão esperar tanto.

A chegada ao mercado brasileiro de “Star Wars, A Trilogia” pela DarkSide® é uma grande notícia para quem quer matar saudades ou mesmo se aprofundar na maior épico das últimas quatro décadas.

O lançamento oficial será no dia 25 de Maio, comemorando a data da première do primeiro filme da série e também dia do orgulho nerd, no entanto, o livro está em pré-venda só pra Jedi: http://zip.net/blndzh

 

starwars2



COMPARTILHE