Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Não há motivos para um novo disco do Aerosmith

Willian Maier

Não há motivos para um novo disco do Aerosmith imagem divulgação

A afirmação é do baterista da banda, Joey Kramer, em um bate papo com o site ‘Ultimate Classic Rock’. O músico de 63 anos afirma que discos não dão mais dinheiro e os criadores da música ‘Crazy’ teriam que arcar com as despesas eles mesmos.

O baterista afirma que a banda, que também conta com Steven Tyler, Tom Hamilton, Joe Perry e Brad Whitford, costumava ganhar dinheiro com vendas de discos, mas que seu último álbum, ‘Music From Another Dimension’ de 2012, não vendeu tão bem quanto esperado e que sua renda agora advém das turnês.

Ele continuou: “Artisticamente, seria muito divertido gravar um disco novo, seria incrível”. “Porém não há mais motivos para fazer isso, julgando o que aconteceu da última vez”. “É frustrante, porque eu realmente acho que era um disco muito bom. É um disco do Aerosmith e foi feito do jeito que a gente sempre fez”.

Kramer revelou que algumas coisas atrasaram o processo, como o estado em que a indústria musical se encontra hoje: “Música hoje em dia é tão descartável. É tipo, ‘Ok, aqui está’ e cinco minutos depois aparece outra coisa. Não somos Justin Biebers e Nicki Minajs, então infelizmente discos não fazem mais sentido”.

Fonte: Bang Showbizz



COMPARTILHE