Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

iPhone é barrado no museu de inovação da Samsung

Willian Maier

iPhone é barrado no museu de inovação da Samsung imagem divulgação

Para comemorar seus 45 anos, a Samsung inaugurou nesta segunda-feira (21) um museu de inovação na cidade de Suwon, na Coreia do Sul, o Samsung Innovation Museum.

As instalações de quase 11.000 metros quadrados reúnem 150 invenções e produtos eletrônicos, mas alguns itens importantes de empresas concorrentes, como a primeira versão do iPhone, não estão disponíveis entre as atrações.

O museu de inovação da Samsung fica instalado em um prédio de cinco andares, com três salas de exibição principais e mostra modelos originais de invenções, como um dos primeiros filamentos de lâmpada criados por Thomas Edison.

O local ainda mostra avanços tecnológicos em telas, dispositivos móveis e semicondutores – materiais usados para fabricar processadores presentes em computadores e outros dispositivos.

Mas nada do iPhone por lá. Incrível, porque a Apple revolucionou o mercado oferecendo de celulares a partir de 2007, quando lançou um aparelho com tela sensível ao toque e que permitiu o uso de apps criados por terceiros.

O produto impulsionou o avanço do mercado, hoje liderado pela Samsung com mais de 30% das vendas globais, de acordo com a consultoria Gartner.



COMPARTILHE