Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vocalista diz que AC/DC tem planos para novo disco

Willian Maier

Vocalista diz que AC/DC tem planos para novo disco imagem divulgação

Após dois dias de especulações, a banda parece ter acabado com os rumores de aposentadoria.

O vocalista Brian Johnson foi ouvido pelo jornal britânico “Daily Telegraph“, e revelou que o AC/DC vai se reunir em maio na cidade de Vancouver.

“A gente vai levar as guitarras, tocar alguns acordes e ver se um de nós já tem alguma ideia de música pronta. Se rolar algo bacana, a gente grava”, explicou Johnson.

O vocalista do AC/DC admitiu ao Telegraph que um dos membros da banda está doente, mas não quis entrar em detalhes. “Um de nossos caras tem uma doença debilitante, mas eu não quero falar muito sobre isso”.

Em fevereiro, Johnson revelou que o AC/DC estava prestes a começar a gravar novas músicas e planejava partir para uma turnê que comemoraria o 40 º aniversário da banda.

No início desta semana surgiram os rumores de que o grupo estava prestes a acabar, depois que o jornalista australiano Peter Ford revelou que o membro fundador do grupo, Malcolm Young, estava muito doente, enquanto que o blogueiro musical australiano Darryl Mason postou que Young tinha tido um acidente vascular cerebral e estava incapacitado de tocar.



COMPARTILHE