AC/DC pode anunciar aposentadoria

Willian Maier

AC/DC pode anunciar aposentadoria imagem divulgação

A revista Classic Rock traz a informação de que os caras devem fazer um comunicado em breve, dizendo que a banda vai acabar.

A publicação cita a imprensa australiana que vem noticiando que o guitarrista Malcolm Young teria decidido deixar a carreira musical, devido ao estado de saúde dele que não é nada bom.

Essa decisão teria impactado os demais integrantes do AC/DC que teriam optado por não mais continuar sem ele.

No entanto, Brian Johnson afirmou, este ano, que a banda pretendia festejar seus 40 anos de estrada com uma turnê mundial.

Outras informações não confirmadas dão conta de que os caras do AC/DC teriam reservado um estúdio para maio e junho, com o objetivo de gravar material inédito.

Citado pela Classic Rock, um correspondente da rádio australiana 3AW diz: “O que me parece é que a tunê não vai acontecer e que não voltaremos a ver a banda tocar ao vivo novamente, nem gravar um disco novo. Os caras parecem ter um pacto, segundo o qual ninguém deixa o grupo. Ninguém é substituído. Se alguém sair, o grupo acaba”, explica Peter Ford.

“A informação que tenho é que o Malcolm Young voltou para a Austrália para viver com a família, e por razões pessoais poderá não querer continuar na banda”, completa o radialista.

 



COMPARTILHE