Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Remanescentes do Nirvana fazem apresentação histórica

Willian Maier

Remanescentes do Nirvana fazem apresentação histórica imagem divulgação

Os rumores nas redes sociais se confirmaram na noite desta quinta (10) e os remanescentes do Nirvana Dave Grohl e Krist Novoselic homenagearam a banda no Barclays Center, em Nova York, com uma apresentação antológica na 29ª cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame.

O evento, que introduziu KISS, Nirvana, Peter Gabriel, The E Street Band, entre outros nomes da música, no seleto grupo, teve como grandes destaques a performance de Joan Jett mandando muitíssimo bem na música “Smells Like Teen Spirit” e um abraço entre Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, em Dave Grohl.

courtney

 

Os caras do Nirvana ainda receberam no palco Kim Gordon, do Sonic Youth, para mandar “Aneurysm”, St. Vincent para cantar “Lithium” e a nova diva pop, a neozelandesa Lorde, que fez uma releitura de “All Apologies”.

Aqui Joan Jett com “Smells Like Teen Spirit”

Aqui St. Vincent com “Lithium”

Aqui você curte Lorde com “All Apoogies”

AQUI há um link para vídeo do Instagram do Stereogum com a performance de Kim Gordon em “Aneurysm”

Tom Morello foi o encarregado de fazer a indução do Kiss no Hall da fama do Rock´n´Roll dizendo que a banda nunca foi dos críticos, mas do povo e influenciou a todos, de Metallica a Lady Gaga.

Gene Simmons agradeceu dizendo que era uma noite de grande orgulho para a banda. “A Ace Frehley, cujo icônico estilo de tocar foi imitado, mas nunca igualado. A Peter Criss, que toca e canta de um modo todo próprio. Algo aconteceu 40 anos atrás, quando conheci meu parceiro e irmão que nunca tive, Paul Stanley. Não há ninguém mais incrível como colega de trabalho”, completou.

Paul Stanley, após a plateia vaiar o Rock And Roll Hall Of Fame pela exclusão dos outros membros da banda, completou: “Isso é pelas pessoas que compram ingressos, que compram discos. Não pelos que indicam artistas. É a noite da nossa vingança”.

Peter Criss se emocionou e agradeceu por estar vivo após ter enfrentado um câncer. “É bom estar de volta ao Brooklyn”, enquanto que Ace Frehley disse comemorar 7 anos de sobriedade.



COMPARTILHE