Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filha de Bob Geldof é encontrada morta

Willian Maier

Filha de Bob Geldof é encontrada morta imagem divulgação

A filha do cantor irlandês Bob Geldof, Peaches Geldof, 25 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira em sua casa em Kent, no sudoeste de Londres.

As informações preliminares da polícia indicam que até o momento as autoridades desconhecem as razões de como a filha de Geldof morreu, mas a morte está sendo tratada como inexplicada e repentina.

Peaches Geldof, modelo, jornalista e apresentadora de TV tinha dois filhos, um de 11 meses e outro dois ano, ambos do cantor Thomas Cohen.

Sempre presente em capas de revistas, Peaches Geldof também era muito popular nas redes sociais, onde postava diversas fotos e conversava abertamente com fãs.

“Peaches está morta. Estamos inconsoláveis”, declarou Bob Geldof, conhecido por ter organizado o “Live aid”, um mega show realizado em 1985 para as vítimas da fome na Etiópia.

“Ela era a mais encantadora, engraçada, inteligente, digna de nós todos”, acrescentou em um comunicado, que também foi assinado pelas irmãs e meia-irmãs da jovem. “Tom e seus filhos sempre farão parte de nossa família, que muitas vezes sofreu fraturas mas que nunca quebrou”, acrescentaram.

O marido da jovem prestou homenagem a sua esposa “adorada” e prometeu criar seus filhos, “guardando a lembrança de sua mãe e seu coração”.



COMPARTILHE