Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Muse cancelou show devido a laringite

Willian Maier

Muse cancelou show devido a laringite imagem divulgação

Depois de horas e horas de especulação sobre as causas do cancelamento da apresentação que a banda faria na noite de ontem (3) em São Paulo, na casa Grand Metrópole, a banda se manifestou.

Através de sua conta no Twitter, o vocalista e guitarrista Matt Bellamy se pronunciou sobre o ocorrido.

Segundo ele, o motivo do cancelamento do show foi uma laringite: “Nós tivemos que cancelar a apresentação em São Paulo esta noite”, diz a postagem feita na noite de ontem.

“Eu tive um caso ruim de laringite, não pude cantar no ensaio. Os médicos recomendaram que eu descansasse até o show do Lollapalooza de sábado. Talvez precise da ajuda do público para cantar”, completa o texto.

matt

O show de ontem seria uma das chamadas “Lolla Parties”, festas paralelas ao festival.

Quem adquiriu ingresso para o show de ontem tem acesso ao festival, no sábado ou no domingo, basta apresentar o ingresso na entrada principal do festival em qualquer um dos dias.

Aqueles que optarem pelo reembolso deve seguir esses procedimentos a partir do dia 7 de abril:

1) Quem adquiriu o ingresso em canais presenciais (bilheteria ou ponto de venda):
a) Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b) Apresentar o ingresso adquirido;
c) Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário em conta corrente;
d) Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e) Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
2) Quem efetuou a compra em canal não presencial (Internet e Call-center):
a) Enviar a solicitação de reembolso para [email protected], contendo o número da transação, e-mail cadastrado e nome completo do titular da compra;
b) Aguardar o envio do código de postagem para devolução de seus ingressos caso já tenham sido entregues ou retirados (para clientes com opção Showpass Mastercard ou E-ticket, não haverá devolução de ingresso);
c) Após o recebimento dos ingressos, será providenciado o reembolso no cartão de crédito utilizado na compra e o cliente receberá um e-mail confirmando o cancelamento pela administradora do cartão.



COMPARTILHE