Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Imagine Dragons: gostamos de fazer sons de outras bandas

Willian Maier

Imagine Dragons: gostamos de fazer sons de outras bandas imagem divulgação

O grupo de las Vegas concedeu uma coletiva de imprensa no início da noite desta sexta (4), em São Paulo, e apontou para uma grande apresentação neste sábado, no Lollapalooza.

Os caras se destacam mundialmente por promover surpresas para os fãs em seus shows, realizando releituras de clássicos do rock.

Ontem no show que fizeram no Rio de Janeiro não foi diferente, o grande momento da noite ficou por conta da cover de Tom Sawyer da banda canadense Rush.

A 89 A Rádio Rock abriu a coletiva perguntando de que forma eles organizam esse repertório de releituras e como surgiu essa ideia.

Os caras responderam que todos os integrantes possuem uma base rock´n´roll muito boa e que no início de carreira precisavam tocar mais clássicos que músicas próprias.

Isso acabou fazendo muito bem para o grupo, que assimilou muita coisa desses sons, passou a curtir esse experimento e criou um repertório de cerca de 100 músicas que podem ser inseridas em qualquer apresentação que façam atualmente.

No caso de Tom Sawyer, eles tiveram um certo receio de executá-la no show do Rio de Janeiro por se tratar de uma música complexa e encararam isso como um desafio, mas o resultado final foi muito satisfatório.

Mesmo falando bastante a respeito das covers em suas apresentações o Imagine Dragons não quis adiantar qual surpresa separou para o público do Lollapalooza.

Os caras ainda se saíram bem respondendo perguntas sobre o peso de ter de lançar um segundo disco que sucederá “Night Visions”, um álbum de estreia premiadíssimo.

O Imagine Dragons destacou que o grupo está há cerca de dois anos em turnê e esse tempo anda sendo utilizado para criar bons materiais que certamente farão parte do próximo trabalho.

A banda não revelou se o novo álbum sairá ainda neste ano, porque os integrantes estão focados em fazer um bom trabalho de estúdio e isso não requer pressa.

Pelo que parece, a Imagine Dragons está bem a vontade para fazer uma apresentação empolgante, com efeitos visuais e uma pegada rock´n´roll no Lollapalooza, como mostrou recentemente nos Estados Unidos.



COMPARTILHE