Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Concurso promete revelar novas bandas no ABC

Willian Maier

Concurso promete revelar novas bandas no ABC imagem divulgação

Uma boa oportunidade para novos talentos tocarem no mesmo palco e dividirem os bastidores com artistas consagrados é o concurso “Minha Banda Aí no Festival de Cultura” .

Os 16 melhores grupos serão selecionado por votação pela internet e depois, os semifinalistas vão passar por um júri convidado, que vai apontar os oito vencedores.

Quem se der bem nessa parada vai se apresentar nos dias 7 e 8 de junho, durante a terceira edição do evento no Parque Central, em Santo André.

O concurso está dividido nas categorias jovens e adultos. O vínculo com o Grande ABC é um item que os organizadores não abrem mão: para participar é necessário ter uma banda de pop e/ou rock, sendo que ao menos um integrante do grupo mostre relação com a região (nasceu, more ou trabalhe no ABC). Na categoria jovem é preciso ainda que, no mínimo, dois dos seus integrantes tenham entre 15 e 21 anos.

As inscrições acontecem até este sábado, dia 5 de abril, e devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário e envio de link com vídeo da banda no hotsite do festival: www.dgabc.com.br/festivalabc/2014.

Mais informações pelo e-mail [email protected].



COMPARTILHE