Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza Chile tem público de 80 mil pessoas no domingo

Willian Maier

Lollapalooza Chile tem público de 80 mil pessoas no domingo imagem divulgação

Arcade Fire e Soundgarden tocaram neste domingo (30) no segundo e último dia de Lollapalooza no Parque O’Higgins, em Santiago, para um público estimado pela organização em 80 mil pessoas.

O evento chienoantecipou a edição brasileira, marcada para os dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com promoção da 89 A Rádio Rock.

A programação será quase igual à chilena.Por lá rolou show com Red Hot Chili Peppers, que tocou no sábado, o Lolla no Brasil terá o Muse.

Bandas das antigascomo Pixies, New Order e Johnny Marr, ex-Smiths, se deram bem com as novas caras do mundoda música, como Arcade Fire, Vampire Weekend e Lorde, por exemplo.

Um destaque da edição chilena do Lollapalooza foia a Nação Zumbi, que fez o primeiro show da história da banda no Chile neste sábado (29). Os caras marcaram presença no Palco Paris, montado dentro de uma pequena arena, mas levaram um bom público.

Nesta foto abaixo, outro bom momento do Lollapalooza Chile 2014,um bate papo entre Black Francis, do Pixies, com Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths.

 

Black_Marss



COMPARTILHE