Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Tâmo Aí Na Atividade”: homenagem ao maior expoente do rock no Brasil!

Willian Maier

“Tâmo Aí Na Atividade”: homenagem ao maior expoente do rock no Brasil! imagem divulgação

A imensa legião de fãs do Charlie Brown Jr. pode comemorar. Eles estão de volta! Os remanescentes do aclamado grupo confirmam participação no Festival “Tâmo aí na atividade” que acontece em São Paulo (13 de abril, na Estância Alta da Serra), prometendo tocar seus maiores sucessos como “O Coro Vai Comê!”, “Proibida pra Mim”, “Te Levar”, dentre muitos outros.

A apresentação da banda irá contar com a participação especial de grandes nomes do rock nacional em um grande encontro de gerações para brindar a vida. O evento será uma celebração aos mais de 20 anos do grupo que revolucionou a história do rock/pop nacional na década de 90. O Charlie Brown Jr com seu estilo na contramão rejuvenesceu o rock e incorporou um conceito único de originalidade e versatilidade na juventude de seus fãs em todo Brasil.

O festival “Tâmo aí na atividade” tem como meta fazer uma referência e homenagem ao legado que CBJR deixou para esta geração que vai revolucionar, o intuito é reunir várias atrações, amigos e fãs em uma mesma sintonia.

Idealizado por Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, o evento será realizado durante o dia em um espaço ao ar livre, com várias atividades além dos shows programados, pista de skate, grafite, praça de alimentação e afins.

As principais atrações do evento com shows na íntegra são as bandas Garage Fuzz abrindo os trabalhos, Dead Fish tocando na íntegra o álbum “Sonho médio”, o Rapper Emicida e a atração internacional Suicidal Tendencies.

Festival Tâmo Aí Na Atividade
Dia 13 de abril a partir das 13h
Estância Alto da Serra, Estrada Névio Carlone, 03, Altura do Km 33 da Estrada Velha de Santos – Riacho Grande.
Ingressos AQUI.

 



COMPARTILHE