Imagine Dragons no IZOD Center, New Jersey

Willian Maier

Imagine Dragons no IZOD Center, New Jersey

Ainda na estrada para promover o álbum lançado em 2012, “Night Visions”, o Imagine Dragons está encerrando sua turnê norte-americana (rebatizada de “Into The Night Tour”) antes de rumar pela primeira vez para a América do Sul.

Considerada uma das melhores bandas de rock da nova geração, o Imagine Dragons atraiu um público surpreendente para seu show no IZOD Center em New Jersey, no dia 8 de março.

Quem chegou cedo assistiu às duas bandas de abertura que acompanham a turnê: Nico Vega (cuja vocalista Aja Volkman é casada com o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds) e The Naked and Famous.

id007

A apresentação do Imagine Dragons foi incrível, a começar pelos impressionantes efeitos visuais. Uma tela de LED içada no centro do palco exibia imagens de paisagens e da banda em movimento. Os canhões de fumaça, o show de luzes, os balões coloridos e a cenografia como um todo deram o clima da noite. Eles não se pouparam e a entrega foi total. A presença de palco de Dan Reynolds, a força de seu vocal e a energia dos músicos dominaram a noite. Os fãs mal podiam acreditar no que estavam vendo e ouvindo. E eles também não decepcionaram, acompanhando cada canção em coro.

Esse show explica muito do sucesso que a banda vem colhendo. Suas canções mais populares como “Radioactive”, “It’s Time” e “Demons” estão presentes em programas de TV, filmes, comerciais e no Top 10 do iTunes.

id002

 

O Imagine Dragons fará mais alguns shows nos Estados Unidos antes de partir para a América do Sul. Os fãs brasileiros vão ter a grande chance de ver o show no Lollapalooza Brasil 2014, onde a banda será uma das grandes atrações. Se repetir a dose do que foi visto no IZOD Center, será uma experiência difícil de ser esquecida.

(Por: Rogéria Vianna/ Fotos: Leonardo Mascaro)



COMPARTILHE