Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aumenta que isso aqui é rock´n´roll!

Willian Maier

Aumenta que isso aqui é rock´n´roll! imagem divulgação

O rock nacional sempre esteve ao lado da 89 ao longo desses últimos 28 anos.

A 89 nasceu em meio à efervescência do rock brasileiro produzido na década de 80, onde apareciam para o grande público bandas como Ultraje A Rigor, Capital Inicial, Paralamas, Titãs, Legião, entre outras e mais outras.

Nos 90 acompanhamos a reinvenção do segmento com Raimundos, Charlie Brown JR., O Rappa, Chico Science, Skank… Nasceram novas bandas e criou-se mais uma geração que cultuaria as letras, acordes e a atitude desses grupos.

Na virada de século a Rádio Rock também apoiou o trabalho de mais gente que surgia no mercado, como a Pitty, o pessoal do CPM 22, o Tihuana, Detonautas…

Com o retorno da Rádio Rock ao dial de São Paulo no final de 2012, surgiu uma nova safra: Vespas Mandarinas, Aliados, Selvagens a Procura de Lei…

São muitas canções do rock nacional que fazem parte da história da 89 e de você que acompanha o nosso trabalho…

Agora, a gente reuniu representantes de ontem e de hoje para celebrar a nossa paixão pelo rock feito no Brasil com uma releitura de Celso Blues Boy.

“Aumenta Que Isso aqui É Rock´N´Roll” é uma canção cantada por Paulo Miklos, Pitty, Tico Santa Cruz, Jimmy, Marcelo Strike, Sérgio Britto, Humberto Gessinger, Branco Mello, Thadeu Meneguini e Chuck. A base foi feita pelo Pedrinho do Planet Hemp, Guile que toca com Lenine no baixo e Bruno, guitarrista da banda carioca Cabeça. A produção é do Rafael Ramos.

Ouça o som e deixe o seu cometário aqui nesta página:



COMPARTILHE