“ClapMe”: inovação nas transmissões ao vivo via web

Willian Maier

“ClapMe”: inovação nas transmissões ao vivo via web imagem divulgação

O ClapMe é o primeiro palco virtual que surge com o objetivo de conectar público e artistas, proporcionando uma relação mais legítima e interativa, através de transmissões ao vivo, em alta definição, via internet.

Trata-se de uma ferramenta inovadora que possibilita conhecer e acompanhar artistas em qualquer lugar, gerando mais interação dos produtos com o público através de recursos como chat, vídeo e o exclusivo Clap, botão que avalia a performance do produto no site.

Trata-se de um novo canal para estabelecer relações mais autênticas através de transmissões realizadas de qualquer lugar para qualquer pessoa no mundo com recursos para manter as bases digitais ativadas, fidelizar ainda mais os fãs e conquistar novos admiradores.

A 89 A Rádio Rock está ligada nas novas tendências. Sabe que a forma como as pessoas consomem música e arte muda e evolui como o mundo. A internet trouxe inúmeras possibilidades de interação e, por conta disso, a 89 utilizou a ferramenta do ClapMe para a estreia do programa Do Balacobaco 2.Zé.

Conheça o serviço: http://clapme.com.br/

 



COMPARTILHE