Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Avenged Sevenfold: 5 vezes no Brasil

Willian Maier

Avenged Sevenfold: 5 vezes no Brasil imagem divulgação

Desde que a a banda californiana Avenged Sevenfold anunciou que vai marcar presença em território nacional, os fãs brasileiros não param de movimentar as redes relacionadas ao grupo.

Discussões sobre o setlist da apresentação e curiosidades sobre os integrantes rolam todos os dias, como se os caras estivessem preparando a primeira apresentação por aqui.

Esta será a quinta vez que o Avenged Sevenfold vem ao Brasil, depois de passagens em 2008, 2010, 2011 e 2013, quando foi uma das atrações do Rock in Rio.

Todo o barulho em cima do Avenged Sevenfold mostra que a banda vive uma ótima fase e a legião de fãs criada por aqui desde a primeira passagem, há seis anos, aumentou muito.

O grupo faz a primeira apresentação brasileira da turnê do álbum “Hail to the king” em São Paulo, no dia 12 de março (Espaço das Américas). Depois o quinteto passará por Rio de Janeiro (15 de março, no HSBC Arena); Brasília (16 de março, no Ginásio Nilson Nelson); Curitiba (19 de março, no Curitiba Masterhall).

No dia 20 de março os caras voltam para São Paulo para a apresentação extra na capital paulista (também no Espaço das Américas) e finalizam a pernada com um show em Porto Alegre (22 de março, no Pepsi on Stage).



COMPARTILHE