Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiss desiste de tocar no Hall da fama

Willian Maier

Kiss desiste de tocar no Hall da fama imagem divulgação

De acordo com post no Facebook da banda, os caras resolveram não se apresentar na cerimônia de consagração no Hall da Fama do Rock’n’Roll, em 10 de abril, em Nova York.

A disputa é se aos músicos originais Ace Frehley e Peter Criss se juntariam Gene Simmons e Paul Stanley em uma performance ao vivo ou se os membros da época, Stanley, Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer, deixariam o palco.

Em uma mensagem em seu site, o Kiss disse que não vai tocar e que a questão é “uma situação emocional em que não há maneira de satisfazer a todos”.

“Nossa intenção é honrar a história do Kiss e dar crédito a todos os componentes, incluindo Tommy Thayer e Eric Singer, Bruce Kulick e Eric Carr mais, que levaram a banda a ser o que é, independentemente do ponto de de vista do Hall da Fama do Rock’n’Roll Hall”, escreveu a banda em seu site. “Embora o Kiss tenha notável progresso sem eles, Ace e Peter fazem parte da base do que criamos.”

A banda não mencionou o ex-guitarrista Vinnie Vincent, que ajudou a lançar a era desmascarada do grupo, ou Mark St. John, que esteve com eles brevemente em 1984 e morreu em 2007.



COMPARTILHE