Avenged muda data de dois shows no Brasil

Os shows que o Avenged Sevenfold fará no Rio de Janeiro e em Porto Alegre mudaram de data. A apresentação em território carioca, inicialmente marcada para o dia 14 de março, agora será realizada no dia 15 de março. Já o show na capital gaúcha, que rolaria no dia 21 de março, passa para o dia 22 de março.

Quem já comprou os ingressos para os shows do Rio e de Porto Alegre não precisa trocar, os bilhetes valem automaticamente para as novas datas.

Além desses dois shows o grupo vai marcar presença em São Paulo, Brasília e Curitiba, mas essas datas não sofreram alteração. De acordo com a assessoria da turnê brasileira, as mudanças se deram devido a “imprevistos na agenda da banda”.

As apresentações do Avenged Sevenfold no Brasil ficaram dessa forma: em São Paulo, no dia 12 de março, no Espaço das Américas; no Rio de Janeiro, dia 15, na HSBC Arena; em Brasília, no dia 16 de março, no Ginásio Nilson Nelson; em Curitiba, dia 19, no Masterhall; e em Porto Alegre, dia 22 de março, no Pepsi on Stage.

Os shows fazem parte da turnê do novo álbum da banda, “Hail to the King”, lançado no ano passado, e que já passou pelo Brasil durante o Rock In Rio, em setembro do ano passado.

A 89 é a rádio oficial do show do Avenged Sevenfold em São Paulo.

This post was last modified on 18 de fevereiro de 2014 12:03

Willian Maier: