Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Raul Seixas e Paulo Coelho voltam a atacar

Willian Maier

Raul Seixas e Paulo Coelho voltam a atacar imagem divulgação

Além do curta “Metamorfose Ambulante”, a ser lançado hoje, um longa e um livro devem sair ainda no primeiro semestre
 
Uma postagem no Facebook feita pela filha de Raul Seixas, a DJ Vivi Seixas, indica que está aberta a temporada de homenagens aos 25 anos da morte do cantor baiano. Deve ser lançado hoje em São Paulo um curta-metragem feito a pedido da DJ e de sua mãe, Kika, sobre a música Metamorfose Ambulante. 
 
Dirigido pelo cineasta argentino Nico Veiga, a revelação veio por uma primeira postagem feita por Vivi na semana passada de uma imagem do filme. Depois, sexta-feira, 31, a DJ publicou que estava ansiosa pelo que viria a acontecer hoje — e colocava na rede uma nova imagem, agora da claquete do filme, com o nome de Nico Veiga como diretor. 
 
Procurados, tanto o diretor argentino como Vivi e Kika não foram encontrados para dar detalhes do curta, que teria quase seis minutos de duração. Mas a história não para por aí e sugere, ao que parece, que este ano será mesmo dos ex-parceiros Raul Seixas e Paulo Coelho — a dupla é responsável por muitos dos sucessos da música brasileira como “Tente Outra Vez”, “Al Capone” e “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”.
 
Tudo começou no ano passado, com o lançamento de um documentário sobre o cantor baiano, “Raul — O início. O Fim e o Meio”, do cineasta Walter Carvalho. Agora, além do curta Metamorfose Ambulante, está prevista a chegada aos cinemas de um filme sobre Paulo Coelho, contemplando o período anterior  antes de virar escritor. E também o novo livro do ‘mago’ chegará às livrarias.
 



COMPARTILHE