Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Savages, atração do Lollapalooza Brasil, está de vídeo novo

Willian Maier

Savages, atração do Lollapalooza Brasil, está de vídeo novo imagem divulgação

O Savages é uma banda britânica formada apenas por garotas que desenvolvem um som com uma energia pós-punk que já encantou o Reino Unido e, agora, desperta a curiosidade de todas as partes do mundo.

Formado em 2011 e comandado pela vocalista Jehnny Beth, o grupo começou a se apresentar em janeiro de 2012 e conseguiu tanto destaque na cena rock mundial, que decolou apresentações em grandes festivais.

O primeiro EP, lançado em junho de 2012 arrancou elogios da crítica especializada, caindo nas graças do público alternativo.

Com o álbum de estreia “Silence Yourself “, que chegou ao mercado em maio do ano passado, não foi diferente. Ele colocou o Savages entre as bandas mais cultuadas de 2013.

O sucesso fez com essas garotas britânicas recebessem o convite para ser uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2014, que ocorre dias 5 e 6 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O Savages toca no domingo, mesmo dia de Arcade Fire, Soundgarden e Pixies. A 89 é a rádio oficial do Lollaplooza brasil 2014.

Confira aqui o mais recente single do Savages,”Strife”, mais uma faixa do disco “Silence Yourself”:



COMPARTILHE