Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 é a Rádio Oficial do Placebo no Brasil em 2014

Willian Maier

89 é a Rádio Oficial do Placebo no Brasil em 2014 imagem divulgação

A banda inglesa estará de volta ao Brasil no ano que vem para única apresentação em São Paulo.

Os caras tocam no Citibank Hall (antigo Credicard Hall), no dia 14 de abril, numa realização da TIME FOR FUN e a 89 é a Rádio oficial do evento!

O Placebo está em turnê mundial de divulgação do sétimo álbum, “Loud Like Love”, e os fãs brasileiros poderão conferir as novas composições do grupo, além dos sucessos da carreira.

A pré-venda começa amanhã, dia 13 de dezembro, e vai até o dia 19 para clientes Citi, Credicard e Diners. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 20 de dezembro. Eles estarão disponíveis pela internet, pelo telefone 4003-5588; na bilheteria do Citibank Hall; e demais pontos de venda em todo o país.

Composta por Brian Molko (guitarra/vocal), Stefan Olsdal (baixo) e Steve Forrest (bateria), o Placebo conquistou em 2009 o 1º lugar das paradas de sucesso em 10 países e o Top 5 em 20 países com o álbum “Battle for the Sun”. Pelo mesmo trabalho, também alcançaram o 1º lugar do ranking europeu da Billboard e venceram o MTV Europe Music Award de “Melhor Artista Alternativo”. O Placebo já vendeu mais de 12 milhões de discos em todo o mundo e os sons do grupo você ouve ao longo da programação da 89 A Rádio Rock.

Confira aqui uma apresentação ao vivo da banda com um dos principais sons dos caras, “The Bitter End”:



COMPARTILHE