Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Somos o que somos estreia na sexta-feira 13

Willian Maier

Somos o que somos estreia na sexta-feira 13 imagem divulgação

Nesta sexta, 13 de dezembro, é dia de estreia de um filme macabro nos cinemas: “Somos o Que Somos” (We Are What We Are), do diretor e roteirista Jim Mickle (do premiado thriller vampiresco Stake Land – Anoitecer Violento) e estrelado por Ambyr Childers, Julia Garner, Bill Sage, Michael Parks e Kelly McGillis.

O lançamento da Darkside Entretenimento, Esfera Filmes e Europa Filmes é simultâneo nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Esse drama de terror foi um dos destaques na 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, considerado pela crítica como o sucessor de “O Silêncio dos Inocentes”.

“Somos o que Somos” é um remake de Hollywood do filme de terror mexicano “Somos lo que Hay”, de 2010, e a vida de um homem que é conhecido em uma pequena vila pela descrição. Após a súbita morte da esposa dele, as filhas adolescentes ficam encarregadas de cuidar do irmão mais novo. Com novas responsabilidades, elas são obrigadas a aceitar o forte temperamento do pai, que deseja manter os costumes familiares. Quando uma tempestade atinge a região, seus segredos são ameaçados pelas investigações das autoridades locais.

Confira o trailer:



COMPARTILHE