Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Deezer digitaliza clássicos e raridades de Arnaldo Baptista

Willian Maier

Deezer digitaliza clássicos e raridades de Arnaldo Baptista imagem divulgação

Backstage 89 –  Loki revisited

Por Claudio Dirani

 

Dizem que ele é Loki. Mas a verdade pura é que a loucura de Arnaldo Baptista sempre foi uma das “joias da coroa” do rock nacional. O eterno mutante, aliás, está na ativa. Para comprovar, ele preparou um presentão de Natal para os seguidores que andavam meio desligados… Depois de mais de 30 anos fora de catálogo – e outro ainda maior para conseguir restaurar  seus arquivos – Arnaldo conseguiu disponibilizar uma coleção de raridades que agora chegam ao nosso alcance, graças à parceria com a Deezer – uma das maiores empresas de streaming musical do planeta. Todos os discos, aliás, foram remasterizados pela Classic Master, de Carlos Freitas.

 

Discografia

Em seu saco de Papai Noel, Arnaldo Baptista reapresenta alguns “discos perdidos”, como “Elo Mais Que Perdido” (1977) – que traz faixas não incluídas no trabalho conjunto com a banda Patrulha do Espaço – e “Shining Alone”, gravado ao vivo no teatro Tuca, em 1981. Os dois álbuns são acompanhados, aliás, por toda sua discografia solo, que inclui o relativamente recente “Let It Bed” (2004),  o clássico “Disco Voador (Paz)”, de 1987,  e o mítico “Loki?”(1974).

A Rádio Rock adianta: se você não conferir o material, nós que vamos pensar que você é loki…

****

Para mergulhar de cabeça no universo de Arnaldo Dias Baptista, confira o aplicativo no site: http://www.deezer.com/app/arnaldobaptista

 

***



COMPARTILHE