Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 conversa com o líder da banda americana Soja

Willian Maier

89 conversa com o líder da banda americana Soja imagem divulgação

A 89 a Rádio Rock conversou com o Jacob Hemphill, líder da banda americana Soja, que é uma das grandes atrações do Summer Break Festival, junto com O Rappa, Incubus, Dave Matthews Band, Nem Liminha Ouviu e D´Naipes,  grupo que venceu o temos vagas para tocar na abertura do festival.

89 A Rádio Rock – Desde 2006 o Soja vem ao Brasil e este ano vocês já vieram em fevereiro. Qual é a sensação de tocar por aqui?

Jacob Hemphill – Nós amamos tocar no Brasil. É onde temos mais fãs e que apoiam a banda há quase dez anos. Também foi um dos primeiros lugares onde conseguimos mostrar o poder da nossa música. O Brasil nos motiva a continuar.

89 A Rádio Rock – Há algum show específico no Brasil te marcou mais do que os outros?

Jacob Hemphill – O primeiro show que nós fizemos no Brasil foi o melhor para mim. O lugar era muito grande, e eu nunca tinha tocado para tanta gente. Perguntei para o promotor do show se iriamos encher o lugar e ele respondeu que os ingressos estavam esgotados. Isso foi muito bom!

89 A Rádio Rock – Vocês também fizeram uma parceria com o Falcão, vocal de O Rappa, regravando a música “Everything Changes”. Como foi esse encontro?

Jacob Hemphill – Foi muito legal! Ele e toda a banda são pessoas boas. O Falcão e o Soja têm os mesmos interesses e ideias. Tentamos mudar um pouco o mundo, nossas vidas e a vida das pessoas próximas da forma que podemos. O amor está no nosso DNA, ele é necessário para se fazer mudanças e a música “Everything Changes” fala sobre isso.

89 A Rádio Rock – Vocês pretendem tocar “Everything Changes” com O Rappa no Summer Break Festival?

Jacob Hemphill – Eu espero que sim! Seria legal, mas adianto que a gente já tem acertado alguns shows no Brasil junto com O Rappa, então esse encontro deve ocorrer.

89 A Rádio Rock – E em relação às outras bandas do Brasil, você gosta de mais alguma?

Jacob Hemphill – Sim, nós já tocamos também com o Ponto de Equilíbrio. Eles e O Rappa são as duas bandas que mais gostamos e que também conhecemos o trabalho. Mas eu e o restante da banda sempre estamos ouvindo músicas e bandas novas.

89 A Rádio Rock – O Soja já tem mais de 15 anos. O que vocês planejam para o futuro?

Jacob Hemphill – Vamos continuar tentando fazer o nosso melhor. O Soja tem muito a oferecer para o mundo, e o objetivo é passar a nossa mensagem o mais longe possível. Essa é a ideia.

89 A Rádio Rock – Esperamos vocês no Summer Break Festival em São Paulo!

Jacob Hemphill – Estamos a caminho e espero encontrar todos os ouvintes da 89 A Rádio Rock no Summer Break Festival.

 

Aqui você ouve a entrevista de Jocob Hemphill para a 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE