Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

São Paulo, uma inspiração para Cage The Elephant

Willian Maier

São Paulo, uma inspiração para Cage The Elephant imagem divulgação

O Cage The Elephant esteve presente na estreia do Lollapalooza Brasil em 2012 e volta ao festival em 2014 de repertório atualizado com o recém-lançado álbum “Melophobia”.

O primeiro single do disco, “Come A Little Closer”, já é sucesso em todo o mundo e esse som você já ouve há algum tempo na programação da 89 A Radio Rock.

O interessante é que a ideia da música surgiu em São Paulo, em 2012, quando a banda marcou presença na cidade para se apresentar no festival.

O vocalista Matthew Shultz conta que em um dos dias na capital paulista, acordou, olhou pela janela do quarto do hotel e avistou o sol nascendo e batendo nas casas.

O músico comparou aquele cenário a um formigueiro. Então, ficou imaginando o que cada um ali, em cada uma das casas, sentia naquele momento. Uma experiência que rendeu o refrão “Come a little closer then you’ll see (chegue um pouco mais perto e verá)”.

O Cage The Elephant é uma das grandes atrações do Lollapalooza 2014, tocando no sábado dia 5 de abril.  A 89 é a rádio oficial do evento e todo os detalhes você fica sabendo aqui.



COMPARTILHE