Pessoal do Monty Python prepara retorno

Willian Maier

Pessoal do Monty Python prepara retorno imagem divulgação

Os humoristas do grupo comediante Monty Python se reunirão em Londres nesta quinta-feira (21) para apresentar novas empreitadas, após 30 anos de silêncio artístico.

A informação veio à tona através de um porta-voz do grupo apontando que os veteranos do humor John Cleese, de 74 anos, Terry Gilliam, de 72, Eric Idle, de 70 anos, Terry Jones, de 71 e Michael Palin, de 70, darão uma coletiva na capital britânica.

O porta-voz não quis especificar se o grupo voltará à cena com uma apresentação ao vivo, em um especial de TV ou em um filme. Sabe-se apenas que os caras estão há meses trabalhando em segredo neste novo projeto.

O Monty Python foi fundado no Reino Unido no final dos anos 1960, alcançou um grande êxito televisivo com a série “Monty Python’s Flying Circus”, transmitida pela rede britânica BBC , levando o grupo a fazer excursões, filmes e musicais.

Depois que a série deixou de ser produzida, em 1974, Monty Python se aventurou no cinema com filmes que alcançaram grandes bilheterias.

O último filme do grupo, “O sentido da vida”, estreou nos Estados Unidos em março de 1983 e foi o derradeiro projeto no qual os humoristas trabalharam juntos.



COMPARTILHE